Um anjo em minha Vida

Data: 18/maio/2008por KelCategoria: Textos, Videos 1,629 Views

Tantas vezes pensei escrever algo sobre você, quantas vezes nem mesmo fôlego pra começar eu tive.
Hoje mais uma vez vou tentar, espero dessa vez conseguir, para compartilhar com outras pessoas o anjo que veio na terra para nos fazer feliz, e hoje vive à nos iluminar.
Um dia o tão sonhado menino da família chegou, um olhar marcante, pele morena e extremamente inteligente. Deixava nossos pais cheios de orgulho, meus olhos ficam rasos de água quando me lembro do seu sorriso, com aquelas covinhas que formavam cada vez que gentilmente você sorria.
Você foi um anjo que Deus nos emprestou, e seu nome era Atos, um pequeno anjo, que aqui na terra eu tive a felicidade de ser irmã.
O tempo foi passando, enfretamos muitas coisas, e à medida em que as dificuldades batiam em nossa porta, mais unidos ficávamos, você nos ajudava, nos dava força, encorajava e pedia para que não fizéssemos planos, pois o futuro só Deus quem sabia, ficávamos surpresos com a sua desenvoltura, pois você tinha apenas 4 aninhos de idade, a vida nem sempre é fácil, mas o amor da nossa família superava qualquer obstáculo.
Faltavam dez dias para o natal, e nosso pai te levou para pegar os resultados dos exames que você havia feito na última consulta de rotina, mas a notícia que ele recebeu, foi algo que mudou nossas vidas, para sempre.
Você tinha uma doença grave, crônica: – Leucemia.
Ficamos em choque, choramos muito, oramos. E você sempre com o seu sereno e doce sorriso nos acalmava, dizia que Deus sabia de todas as coisas, realmente ele sabe!
Nossa rotina mudou, começou a maratona de quimioterapia, a parte mais dolorosa, já que você amava seus lindo cabelos pretos, que chorava cada vez que ia ao cabeleiro e nos dizia que chorava porque tinha medo de ficar careca, pois é… Cada dia mais e mais isso acontecia, e você reagia tão bem…
Estávamos em fevereiro, correndo contra o tempo, fazendo exames pra ver quem de nós (Pai, mãe, Eu, Zú e Carol) poderia ser doador(a) da médula para o transplante, nossa esperança.
No meio do mês, uma junta médica nos comunicou que não tinha mais jeito, você estava desenganado e que podíamos levá-lo para casa, para ficar seus últimos dia em casa, mais um choque, porém nossa fé aumentou.
Saíram os resultados dos exames e então soubemos que eu seria sua doadora, e que o transplante seria no dia 15/03/1996, porém segundo os médicos, fevereiro terminaria sem a sua presença.
Os dias passavam, você sempre sorrindo, brincando e nos confortando, e um dia ao ver uma foto em que Jesus olhava o mundo em cima de uma montanha bem alta, você disse que seu maior desejo era estar sentado ali, bem ao lado dele.
Então, era quinta-feira e no dia seguinte seria o dia do transplante, e você não queria, dizia que não seria preciso, que não queria fazer esse transplante, dizia que tinha medo de que eu ficasse doente também, mas não cedemos aos seus argumentos e fomos dormir para acordamos cedo no dia seguinte, já que aquele procedimento era a nossa última esperança.
O dia estava amanhecendo quando você passou mal, e quatro horas antes do transplante nos braços de nossa mãe você deu seu último suspiro, e nos deixou para ir sentar ao lado de Jesus e de lá olhar por nós.
Hoje, ainda sentimos muita sua falta, mas Deus confortou nossos corações, e embora eu esteja em um rio de lágrimas nesse momento, é por saber que Deus nos deu um precioso presente: Ter você aqui, do mesmo sangue e ter feito em quatro anos algo tão imenso que uma vida inteira não apagará.
Meu anjo, espere por mim… Ainda nos encontraremos e eu hei de comtemplar seu belo e doce sorriso!

Você está vivo, dentro do meu coração!

Kel Ribeiro

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Desconheço a autoria do vídeo.

Related Posts with Thumbnails Veja também:

Tags: , ,

10 comentarios para “Um anjo em minha Vida”

  1. Rodrigo (71 comentarios) em 18/05/08

    Anjo,

    Não imagino a dor que você sentiram. Longos anos se passaram, mas ele será inesquecível. E está, com certeza, bem melhor que nós!

    Te amo!

    Responder

  2. Deborah em 19/05/08

    Amiga, tenho certeza que ele está cuidando de todos. Ele é um anjo, como este que está entre vcs para suprir todo o sofrimento.
    Te amo!!

    Responder

  3. Gleice em 19/05/08

    Oi flor….lindo desabafo e declaração, acredito também que ele estaja cuidando de vcs ao lado de quem ele admirava, que Deus possa sempre estar na vida de vcs, confortando vc e sua familia…..Bjusss linda…..Amo-te…..

    Responder

  4. Cíntia em 19/05/08

    Raquel…difícil dizer!

    Confesso que a dor que vcs sentiram ao longo do tratamento, senti de uma vez só, qdo ele nos deixou. E sei o quanto nossa mãe e vcs foram fortes.
    Eu te admiro, pela tua força e coragem…pois desde pequena, sempre teve mtas responsabilidades em casa, com o Atos, ajudando a mãe…
    Infelizmente, a vida me separou do de vcs, mais acho que ainda há tempo para retomarmos mtas coisas…

    Um grande Beijo!

    Responder

  5. Marco Centenaro em 19/05/08

    Pois é,

    está na época de posts intensos.

    Parabéns pelo seu texto. Mais ainda pela sua coragem, amor e fé.

    BJs até mais,

    Responder

  6. Renata Rodrigues em 20/05/08

    OFF TOPIC

    Olá Kel, sou a Renata que comenta lá no QL. Fiz um pedido para algumas pessoas da área (quanto ao texto sobre homofobia), só uma pessoa me mandou, mas não sei se é o adequado. Esta semana é atolada para o pessoal da parada, militantes glbt e tal. Vou esperar até amanhã, ok?
    Até.

    Responder

  7. Drucila Bafão em 21/05/08

    Fiquei sentida!
    As vezes me pego falando sozinha, se vale tanto sofrimento nesta vida.
    Mas, estamos aqui de passagem, e conforme nossa posse, fazer aquilo que realmente podemos, enquanto podemos.
    Mas o sentimento de perda é preenchido quando pensamos, sentimos e agimos.
    Nada como lembrar, deixar bater saudade de bons momentos e rezar!
    Beijos Kel.

    Responder

  8. Promoção dia dos Pais - Divã do Masini | KelRibeiro.com em 10/08/08

    [...] Um anjo em minha Vida – 164 clicks e 7 comentários [...]

  9. Samantha em 10/08/08

    Oi kel
    Me emocionei com a história de vida do pequeno Atos. As crianças possuem uma sabedoria, acima de nós adultos. Não dá pra explicar. Seu irmãozinho lindo está lá de cima cuidando de você, sorrindo. Sempre, ao lado do criador.
    Beijos, vc é uma pessoa muito sensível e delicada.

    Responder

  10. Natal 2008 | KelRibeiro.com em 25/10/08

    [...] descobrimos que o meu irmãozinho tinha leucemia, era dezembro e como vcs sabem, criança adora natal, presentes, papai noel entre outras coisas, [...]

Deixe sua opinião

Theme Provided By: Wordpress Theme - Online graphic design degree