P.S. I love you!
Data: 2/outubro/2008por KelCategoria: Cinema, Opinião, Pessoal 3,242 Views
Em um dos comentários que a nossa ilustre e assídua leitora Lilith deixou, ela recomendou um filme (P.S. Eu te amo), na época que estava no cinema eu não fui ver, e como eu já disse aqui, não sou mt fã de filmes, prefiro livros, já o Rodrigo ama, e sempre me arrasta e no final eu acabo amando.
Durante a semana passada ele baixou o filme e na sexta me deu o dvd, sábado minha sogra veio nos visitar, no sábado depois do nosso tour pelo shopping, fomos assistir o filme, ela não conta, pq dormiu o filme todo, já eu e o Rodrigo amamos o filme, e agradeço a Lilith pela preciosa dica.
A história é linda, nos faz refletir muito…
Se você tem um sonho, não faça planos para vivê-lo, apenas curta o momento e faça o possível e o impossível para realizá-lo, essa vida é curta demais para esperar algo acontecer para vivermos, o destino é incerto demais, não espere deixe para amanhã, seja feliz hoje.
Sabe, às vezes queremos muito algo e embora esteja ao nosso alcance, deixamos para amanhã, com medo de dar um passo em falso, de não estar preparada, de não ter condições e de que não é o momento exato.
Qual é o momento certo pra vc?
O que vc está esperando pra ser feliz?
As perguntas sempre vão existir, as respostas… Nem sempre!
Outra coisa que o filme nos mostra é o quanto é díficil recomeçar, o quanto é complicado perder o chão de uma hora para outra, buscar forças para continuar caminhando mesmo que sozinhos, pois a vida não para, a luta é constante.
O amor sempre vai prevalecer, e os sofrimentos na maioria das vezes nos ensina, nos faz crescer e principalmente a andarmos com as nossas próprias pernas, não importa de onde está vindo as cartas com as instruções, apenas siga…
o dia de ser feliz é hoje e agora!!!
Queridos amigos,
Aproveito para dizer que eu estou amando a agitação aqui no nosso espaço rosa, continue assim, viu?!!!
Em breve novidades!!!
Beijos pink’s
Kel
P.S.:Eu amo vcs!
Meu querido amigo Fer do Por aqui e por aí, me mandou essa mensagem, que tem tudo haver com o post, como eu já disse acima… Seja feliz hoje!!!
Se o amanhã não vier
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você e chamaria de volta, pra abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer “Eu te amo”, ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, eu não pensaria: “Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia”.
A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: “Eu te amo”.
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho…
Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava “muito ocupado” para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo dela.
Então, abrace seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.
Gaste um tempo para dizer: me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado, ou ainda, não foi nada, está tudo bem.
Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.
Assinado: Fábio, marido de uma das aeromoças vítimas do acidente aéreo.
Texto publicado no mural da empresa um dia após a queda da aeronave.
Veja também:- “Se aquilo que olhos não vê, o coração não sente… Como você me explica a saudade??” - 7014 clicks e 5 comentários
- Promoção dia dos Pais – Divã do Masini - 1797 clicks e 8 comentários
- Um anjo em minha Vida - 1213 clicks e 10 comentários
- A presença de Jeitosinha – Cap. XVIII - 127 clicks e 1 comentários
- Às vezes… - 2648 clicks e 3 comentários



Ótimo filme mesmo, melhor ainda a companhia…
Hum, eu tb amo vc!
Responder
O mais lindo desse post, é a declaração de amor de voces!
Vou tentar pegar esse filme!
Beijocas!
Responder
Eu tive a oportunidade de assisti-lo no cinema e ainda ao lado da pessoa que amo! Realmente, o filme nos trouxe uma nova forma de enxergar o amor: o do hoje e agora!
Responder
Kel que bom vcs terem gostado do filme… sabe, é como vc disse no post: o importante é amar sempre e acima de tudo não esperar pra ser feliz….
Em breve a lista de bons filmes e livros lhe será enviada, até lá vai perdoando esta sua amiga virtual pelo atraso pois final de curso é terrível… os orientadores e o tcc acabam com a gente.
mil bjs iluminados.
Responder
Eu achei lindo o texto feito pelo Fábio, e admito ter me emocionado bastante.
“Descobri” esse site hoje apenas fazendo uma pesquisa no Google, e estou amando tudo isso aqui. Parabéns a dona do site e certa que estarei aqui sempre.
Beijos, Mariia =)
Responder
AMEEEEEI ESSE SITE, você dona do site está de parabéns, muito vivida, as suas mensagens são lindas, amei muito, sempre vou ta aqui, pode ter certeza *-*
Beijinhos :*
Responder