A única certeza que tenho, é que eu não sei!!

Data: 8/abril/2008por KelCategoria: Notícias, Opinião, Áudio 803 Views

Nesse momento onde o assunto mais comentado é o caso da garota Isabella Nardoni, à cada reportagem, à cada depoimento, uma coisa é modificada, um fato alterado, infelizmente esse caso é complexo demais, todos estão fazendo um julgamento antecipado. Não quero defender ninguém, mas também não tenho o direito de julgar. Temos que esperar a conclusão da perícia, essa história de “eu acho” já deu o que tinha que dar. Se para nós que estamos de fora, não temos nem um vínculo com a garota já é super triste, imagine para os familiares.

isa-3.jpg

Ouvi esse depoimento do Guilherme Fiuza (Jornalista e autor do livro “Meu nome não é Johnny”) Na minha opinião, o melhor, extremamente verdadeiro. É preciso ter cautela ao tratarmos de um assunto tão grave como esse, pois envolve pessoas, uma família inteira!!!

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Diante de tudo isso… Só nos resta esperar a conclusão do caso, e que seja feita justiça, pois de injustiça o mundo já está cheio!!!

Related Posts with Thumbnails Veja também:

4 comentarios para “A única certeza que tenho, é que eu não sei!!”

  1. lui roberto de barros em 9/04/08

    além de não saber depois de saber tenho certeza que vou continuar a não entender como uma criança morre, não tem lógica quem faz nascer ser responsavel pelo morrer, como entender infanticidio, matar inocentes.

    Responder

  2. lui roberto de barros em 9/04/08

    temos que admitir que a história contada pelo próprio pai é de uma imaginação que supera a compreensão humana, porisso está preso.

    Responder

  3. samuel em 10/04/08

    Nao concordo com nada o que foi dito, acho que a opiniao publica esta sendo manipulada para culpar o pai, acho que ateh a decretacao da prisao foi preciptada, acho que devemos aguardar e nao pre julgar, nao veja de nada a historia absurda, alias muito absurdo jah foi dito e que nao concordo, vamos aguardar com calma ateh o final das investigacoes………….ps.: gostaria de dizer apenas que nao descarto terem sido o pai e a madastra, mas ateh agora o que foi apresentado eh muito fragil……………….em S.P. a uns tempos atras teve o caso da escola de base, era uma escolinha cujo os diretores e o motorista da perua foram acusados de molestar sexualmente as
    criancas, saibam que ficou comprovado que era tudo mentira mas o casal de proprietarios tiveram suas vidas arruinadas………muita cautela

    Responder

  4. João Pimentel em 16/07/09

    Eu sei quem são os possíveis responsaveis pela morte de Isabela Nardone e de outras crianças da mesma faixa etária que tem ocorrido ultimamente.
    Sr Antonio Nardoni entre em contato comigo que eu digo que são .
    veras que minha informação procede
    João Pimentel

    Responder

Deixe sua opinião

Theme Provided By: Wordpress Theme - Online graphic design degree