Salada de Frutas…
Data: 15/agosto/2008por KelCategoria: Notícias 3,605 Views
Mulher Maçã se incomoda com presença de Moranguinho e Jaca
Via: Fonte Rosa
Pelo jeito a tal fruta, levou beeem a sério esse lance:
“Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados… (…) Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.”
- O que há por trás de uma brincadeira inocente? - 246 clicks e 0 comentários
- Relato de um homem - 5760 clicks e 27 comentários
- Nem tudo é fácil – Cecília Meireles - 1082 clicks e 1 comentários
- A vida ensina! - 348 clicks e 3 comentários
- Planta Blogueira escreve sobre seu dia-a-dia - 104 clicks e 1 comentários



Hummmm.. peraí.. deixa eu ver se entendi o texto…
.
.
.
.
.
.
Se eu entendi bem, eu ando ruim pra caramba, porque eu não ando pegando nem papel na ventania; quanto mais essas frutas da foto …hahahahah….
abraços
Responder
Kel Ribeiro Reply:
agosto 15th, 2008 at 15:58
É…
Nesse caso acho que ruim é pouco, mesmo pq…
Mulher Maçã: é fácil de encontrar e dá o ano inteiro.
Hehhehe
Xuxu, bom fds!
Bjs
Responder
ate quando essas mulheres vao ter que mostrar a munda na tv pra fazer sucesso.ficam com essas roupas fulgar rebolando. o fim disso tudo e no pôrno. DRT estudar fazer balé classico nenhumas delas quer. apenas rebolar esses corpos cheios de ciliclone sem nenhuma preocupaçao com a imagem internacional .o povo brasileiro infelizmente merece
Responder