Orgulho em ser o Famoso mais chifrudo do Brasil!
Data: 27/agosto/2008por KelCategoria: Notícias 157 clicksBoi com chifre de 2,20 metros é atração em Barretos

Ele é famoso. E esse é mesmo seu nome de batismo. Aos 11 anos, o boi manso que é atração em Barretos, recebe o título de “mais chifrudo do Brasil”. A afirmação vem da boca do criador dele, que se apresenta como Gordinho do Boi. Foi levando o animal à festa do peão mais concorrida do país que o paulistano também ficou famoso, como mais um personagem do evento. Ele garante que, de ponta a ponta, o chifre do boi mede 2,20 metros.
Famoso, que não participa dos rodeios, está com Gordinho há três anos. Foi o presente dado por um amigo depois que o criador teve um boi roubado. Desde então, é a diversão de muitos visitantes, que usam uma escadinha para subir no lombo dele e tirar foto. Gordinho contou que o boi tem uma tática para passar por lugares estreitos. “Ele vira a cabeça de lado. É inteligente”.
Ele explicou que o chifre bem grande e pontiagudo é uma tradição da raça Caracu, que veio da Europa. Começa a despontar a partir do primeiro ano de idade. “O Famoso é o astro da festa de Barretos. O pessoal fica espantado”. Difícil imaginar por quê?
Via: G1
Veja também:Embora alguns famosos não sejam dessa raça, muitos carregam um chifre tão grande quanto e depois ficam com “cara de cú”. Omeldeusdoceu!
- Simplicidade é o meu lema!!! - 5 clicks e 0 comentários
- Djalmão - 1 clicks e 1 comentários
- Promoção dia dos Pais - Divã do Masini - 47 clicks e 8 comentários
- Lindos e Implacáveis - VW - 14 clicks e 1 comentários
- Nesse caso, sobe! Capitão Nascimento enganou-se!!! - 48 clicks e 4 comentários
















Vixe… então o boi vira a cabeça pra passar por lugares estreitos, e o dono achando que é sinal de inteligência?? Ai, ai, ai… será que o tal Gordinho não percebeu que o coitado do boi Famoso aprendeu foi com ele a passar de ladinho por lugares estreitos?
Pq com essa barriga… só virando de lado mesmo…
E o tal “amigo” que que presenteou com o boi???
É amigo mesmo ou sócio?
O Gordinho convenientemente não falou nada sobre seu estado civil…
hummm. sei não , me parece coisa de “corno assumido”
rs,rs,rs,rs……
[Responder]